Londres encontra Madureira
Veja como foi o show da cantora britânica Lianne La Havas na DUTO
Publicado em 04/2016
Para quem já amava, os votos de casamento foram renovados. Para quem tinha acabado de conhecer, foi amor à primeira vista. Tendo a vista de Madureira como cenário, Lianne La Havas conquistou e foi conquistada pelo Brasil. Com muita troca de olhares e sorrisos, o namoro da britânica com a plateia começou intensamente e muito bem, obrigada. Intimista, o pocket show com voz e violão que rolou no terraço da DUTO, no coração do bairro da Zona Norte carioca, transbordou energia.
Lianne, que é filha de pai jamaicano e mãe grega, chegou até o rooftop de Madureira por conta de uma parceria entre a empresária e produtora Connie Lopes e o rapper e produtor Marcello Dughettu, responsável pelo espaço dedicado à cultura urbana. “Esse show é o encontro de Londres com Madureira. A conexão com artistas internacionais reforça que a DUTO é o lugar improvável da cidade possível”, definiu Dughettu.
A cada palavra entoada pelos fãs, a cantora de folk e soul parecia não acreditar na reação que provocava. Não foi um show comum, onde o fã tem um lugar, assim como o músico tem o seu. O encontro de Lianne com o Brasil parecia um chope entre velhos amigos, um encontro entre namorados, regado a carinho e intimidade. Sorrindo, a cantora conseguiu embalar toda a plateia em uma vibe leve, sensível e quase etérea.
Foram momentos intensos vividos ao lado de Lianne durante pouco mais de uma hora de show. E se dizem que a primeira impressão é a que fica, o que ficou da primeira passagem da cantora pelo Brasil foi a vontade de repetir o date.