#5anos | Elsas
Vizi mari.
Publicado em 08/2013
5 anos de i hate flash, que doidera né?!
Não sei escrever muito bem e, apesar de não fumar maconha, não tenho memória boa pra lembrar das coisas. Mas vamos tentar! :)
Segundo o histórico eu colaboro nesse maravilhoso site desde 2010. Comecei na humilde, apesar do Marcelo falar que eu invadi o role hahaha ajudando o Fernando e aprendendo aos poucos como era fotografar em balada. Sempre fui apaixonado por fotografia mas nunca achei que um dia iria trabalhar com isso, mundo louco né?!
Eu amo trabalhar com essa família. Se o I Hate Flash não tivesse acreditado em mim eu não estaria fazendo o que eu faço hoje em dia! :D
Não sei por onde começar a mostrar um pouco dessa história tão linda que é a minha nessa empresa. Fiquei vendo as fotos e caraleo, como eu era feio viu?! Não que eu seja bonito hoje em dia mas meo deos. Bom, voltando ao assunto, escolhi a foto da primeira festa do IHF. Essa festa foi bem importante. Pra mim, foi nessa festa que virei oficialmente um IHATEFLASHER, o que viria a mudar tudo na minha vida depois, sem eu saber! :)
Como sou hipster usei a foto que ninguém usou na época! Hahahah a outra já ta manjada demais.
Vendo essas fotos é engraçado como o IHF serve não só pra registrar as festas, mas também a nossa história como fotógrafo. Registrei shows, DJs e conheci pessoas por causa desse trabalho. O I Hate Flash estava presente desde o primeiro dia que comecei a tocar, e registrou a primeira wobble, que assim como o I Hate Flash e o Marginal Men são projetos que eu tenho como pilares da minha vida profissional.
Não viajei tanto como os outros meninos, mas acho que o I Hate Flash me proporcionou uma coisa que é tão legal quanto viajar fotografando: você não precisar sair do seu estado ou do seu país para poder registrar artistas que você gosta muito, e achou que nunca iria ver ou imaginava conhecer! Por exemplo Mix Master Mike, Gorilla Biscuits, Diplo, Reffer entre muitos outros!
Um ano depois de ser oficialmente fotógrafo do I Hate Flash tive um novo desafio na empresa: Ser fotógrafo em São Paulo. Um dos fotógrafos tinha saído da empresa e precisavam de alguém pra substituir ele. Como sempre tive vontade de vir morar em São Paulo decidi vir e dividir um colchão com o Marcelo :)
Desde o começo fui super bem recebido pela equipe linda de SP, sempre me apoiaram e acreditaram em mim nessa nova caminhada, com muito trabalho e zoação! :)
Como não achei foto dos 3 juntos (que eram do IHF na época) vou postar uma foto horrorosa de cada! :)
Uma coisa muito legal que o I Hate Flash me deu oportunidade de participar foi os últimos Fashion Weeks de SP e Rio. Sempre fui muito interessado no meio da moda e sempre quis participar de alguma forma. Acho que com o I Hate Flash conseguimos dar a nossa visão do que rola durante as semanas de moda do Brasil! :)
Acho que pra finalizar não poderia deixar de deixar o meu amor aqui pra toda essa família, os novos amigos, os velhos amigos, o I Hate Flash é uma linda família que só vai crescer e ter mais amor. 2013 ainda tá na metade e já conquistamos muitas coisas boas, imagina no resto do ano. Muito trabalho e zuera pela frente.
Não sou jornalista, e sim fotógrafo. Então prefiro deixar algumas imagens do que eu estive presente nos últimos 2 anos graças ao I Hate Flash.
Beijos e até a festa.